quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Inferno Astral

Não gosto de fazer aniversário, mas comemoro.
Só não gosto da parte do parabéns, cortar bolo, fazer pedido.

Aniversário é igual ano novo. Uma besteira.
Os pedidos nunca são atendidos, a roupa branca (no caso do ano novo) nunca funciona, sem contar que nunca consigo apagar as velas de uma vez só.

Essas duas datas dependem muito de quando você começa a contar. Pra mim, o ano novo deveria ser individual, cada um comemora seu ano novo no dia do aniversário, afinal é quando o MEU ano vira. E o aniversário, sei lá, você escolhe sabe? 21 anos e um mês.

Sem contar que, no dia em que você completa anos, aquelas pessoas que você nunca vê, simplesmente pela obrigação de desejar tudo de bom, te ligam como se falassem com você pelo menos uma vez por semana.

Tudo bem, tudo bem, hoje já não ligo mais pra tudo isso, mesmo porque, não faz mais diferença.
Mas todo ano, quando vem chegando o meu aniversário eu paro pra pensar em tudo isso, nessa coisa que não tem significado nenhum. Ou pelo menos o significado que as pessoas dão a este evento.

Pra mim, aniversário tem que ser comemorado ao lado das pessoas que realmente importam e que se importam.
Por isso, domingo, não tentem me achar em casa. Estarei ao lado das duas pessoas mais importantes da minha vida.

Nenhum comentário: