quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TOP 5

Não, eu não estou imitando o CQC, eu simplesmente ADORO listas, de todos os tipos, assuntos... Enfim. A-do-ro!
Resolvi dividir com os poucos (que, quem sabe algum dia tornar-se-ão muitos) leitores deste humilde blog esta minha loucura.
Como estamos nos encaminhando para o período de maior stress de todo universitário, resolvi começar com um assunto que poderia ser um TOP 5 mil, mas preferi não me alongar tanto...


Coisas que preciso fazer e não quero/não tenho tempo/tenho MUITA preguiça

1) Estudar
Tenho duas provas, 3 trabalhos (que eu me lembre) e dois livros inteiros para ler.
O engraçado é que, quando se tem coisas importantes a fazer o mundo se torna tão mais atraente...

2) Cortar o cabelo
Tá, isso eu assumo que é a maior preguiça do mundo. Mas também me irrito aos montes indo ao cabeleireiro. O cara (que, hum, claro, é daqueles gays BEM afetados) corta sempre cinco dedos a mais do que eu quero que ele corte, o salão sempre está cheio daquelas madames com nada na cabeça a não ser um monte de tinta, progressiva... Não, eu não tenho a mínima paciência para este tipo de coisa...

3) Fazer as unhas
Posso citar o mesmo motivo acima. Não tenho paciência. Mesmo adorando o resultado final...

4) Passar num caixa eletrônico

Isso COM CERTEZA não é preguiça, nem falta de vergonha na cara. O problema é que o ÚNICO caixa eletrônico do Bradesco perto de mim é o da faculdade. E adivinha só: SEMPRE quebrado.
Portanto, no money at all! (Minha irmã deveria ter uma máquina de cartão de débito, facilitaria MUITO a minha vida!)

5) Exames

De todos os tipos, para todas as especialidades médicas. Neste quesito a falta de tempo me atrapalha... (Médicos deveriam atender, pelo menos, um sábado por mês. Assim ajudariam os pobres universitários que estudam, trabalham e não tem tempo de fazer aquele check-up anual).
Pois é, bons tempos em que eu simplesmente acordava, ia para a escola, voltava da escola, dormia, dormia, dormia...

Nenhum comentário: